Forex pnf system


Forex Point 038 Figura Trading Formula Sistema Forex Point amp Figura Trading Formula System E se você pudesse dominar 100 anos de idade testado sistema amp comprovada inventado por Charles Dow himselfWith um toque moderno tão poderoso que pode transformá-lo em um comerciante de nível superior em menos de 30 dias . A maioria das metodologias de negociação usa 8220 indicadores relacionados ao tempo8221 que ficam atrás do mercado. Estes indicadores podem fazer com que mesmo comerciantes experientes saltem em 8220false moves8221 e perseguem mercados laterais. Mas e se houvesse uma estratégia de negociação que não fosse baseada em TIME e, em vez disso, se concentrasse exclusivamente em PRICE (o único indicador que faz o LAES) e o movimento dos mercados Felizmente, existe e é chamado Point amp Figura Point amp Figure (PampF) É um método de gráficos que segue as mudanças nos preços em vez de tempo. A maioria dos sistemas de gráficos (incluindo castiçais, gráficos de linha e gráficos de barras) rastrear valores com base em prazos específicos, para que você possa olhar como os valores mudam ao longo de minutos, horas, dias, semanas, etc Point amp gráficos são muito diferentes, No entanto, em que qualquer coluna pode representar qualquer quantidade de tempo. Na verdade, o tempo é completamente irrelevante Se o preço da segurança, mercadoria ou moeda não mudar, então nenhuma nova marca aparece no gráfico. Agora eu percebo que isso pode soar estranho no início, especialmente se todos vocês já trataram com métodos de gráficos baseados no tempo. Mas considere isso: Se você pensar nisso, isn8217t tempo uma maneira um tanto arbitrária para controlar o movimento do mercado Last I checked, nós como comerciantes só ganhar dinheiro quando os preços se moverem. O fato de que uma hora, dia ou até mesmo semana passou por é irrelevante. A única coisa que importa é MOVIMENTO DE PREÇO. Parte do apelo original do método apontar figura amp foi que ele tornou mais fácil para os comerciantes (antes da idade dos computadores) para manter uma grande coleção de dados sem se tornar oprimido. E se você pensar nisso, faz todo o sentido. Uma vez que as tabelas de gráficos de amplitude pontual rastrearam apenas os movimentos principais em vez de preços de fechamento específicos em momentos específicos, os dados podem ser condensados ​​em tamanhos muito mais gerenciáveis. Basta tentar imaginar o que seria como para controlar mesmo um estoque em um minuto ou mesmo 30 minutos antes de computadores. Seria quase impossível que seja verdadeiramente impossível Mas, ao filtrar os movimentos insignificantes, os comerciantes poderiam agora analisar mais de 50 gráficos em um dia com apenas algumas páginas de papel gráfico e um lápis e como um benefício lateral, as picaretas que eles fizeram foram realmente MAIS PRECISO e MAIS RENTÁVEL porque eles não foram distraídos pelas falsas reversões ou seduzidos a saltar para os mercados laterais. Graças à beleza e simplicidade do sistema Point amp Figura, todo esse ruído foi filtrado automaticamente. Por exemplo, olhe para estes dois gráficos para o mesmo par de moedas durante o mesmo bloco de tempo 8230 GPB / USD em um Standard Candlestick Chart: 9/24/07 8211 10/22/07 GPB / USD em um ponto Amp Gráfico (P amp F): 24/09/07 8211 22/10/07 Sim, acredite ou não esses gráficos estão refletindo exatamente o mesmo Período de tempo para o mesmo par de moedas, mas como você pode ver o gráfico Point Point gráfico tem significativamente menos dados. Isso é porque não há nenhuma quantidade definida de tempo para cada caixa. Se nada importante acontecer em um dia de negociação (o que foi o caso no exemplo acima), em seguida, apontar gráfico gráfico filtros para fora o ruído e só registra os movimentos maiores. Além disso, uma vez que você compreende os 16 (dezesseis) padrões de caixa de ampères de ponto (e não lhe ensinam o que são), você será capaz de dizer de relance que este não é um momento em que você gostaria de estar negociando. No gráfico de castiçal padrão, no entanto, isso é muito menos claro, o que poderia levar até mesmo comerciantes experientes para perseguir falsas breakouts e reversões. Vou discutir as caixas e os padrões em maior profundidade mais tarde neste relatório, mas por agora só sei que eles só aparecem quando o preço se move uma quantidade pré-determinada. Se o valor do par de moedas não mudar (ou se ele apenas muda uma quantidade muito pequena), nenhuma nova marca ou ruído aparece no gráfico como faria com outros métodos de gráficos. Existem vários aspectos únicos para um gráfico de gráfico de Point amp que também torna um sistema muito benéfico para usar. Três dos principais são: Eles têm regras de negociação simples, fácil de entender e bem definido. Isso remove o elemento humano em grande medida, o que ajuda a eliminar maus negócios Eles eliminam a desordem eo ruído de mudanças de preços que são tão pequenos que não afetam a imagem grande. Isso permite que o comerciante para filtrar todos os movimentos pequenos que poderiam distraí-los, e concentrar-se em vez sobre as tendências maiores e inversões de tendência O gráfico só segue padrões de preços que é um dos poucos indicadores que não se atrasam. Isso significa que você começa a basear suas decisões comerciais sobre o que o mercado está fazendo AGORA, não o que fez no passado. Agora não me pegueIm não estou dizendo que os indicadores de atraso também não podem ser incrivelmente útil, mas quando comparado ao movimento de preço real há realmente nenhuma comparação. Isso torna a negociação extremamente fácil desde que as regras gráficos são simples, o que significa que mesmo os comerciantes novatos podem aprender muito rapidamente quando devem comprar e quando eles devem vender. Na verdade, é provavelmente um dos sistemas menos complexos por aí, o que é parte da razão é tão eficaz e rentável Forex Point amp Figura Pattern Sheets Na minha opinião, estas 16 blueprints padrão de negociação são tão perto do 8220Holy Grail8221 de negociação do Forex Mercados como você pode começar. Por que eu digo isso, porque eles contêm todos os padrões que você precisa saber para negociar esta metodologia. Depois que você está confortável com o material ensinado, você vai querer referir-se a estes modelos novamente e novamente até que os padrões de negociação são fundidos em seu cérebro. Mas don8217t fret Você pode começar a negociação mesmo antes de você aprendê-los, como temos realmente automatizado todo o processo para you8230 para que você possa começar a negociação de imediato Também incluído é um Trade Position Blueprint que ajuda a descobrir quanto a risco por comércio, Com uma maneira simples de manter-se a par dos números chaves que você usará durante cada troca que você colocar. 8211 Indicador de ponto 8211 Instruções do sistema de Forex 8211 Sua licença pessoal cobrirá uma conta demo e uma conta de 8220live8221. 8211 Ele nunca expirará e não há 8220 taxas mensais 8221 ou quaisquer outras taxas recorrentes para uso 8211 Suporte vitalício para usuários registrados Tipo de arquivo e requisitos: - Este é um item digital (arquivo. ex4) - Você vai precisar: Plataforma MetaTrader 4.0. 8211 Os arquivos que you8217ll obter é ZIP archive. Intraday Ponto e Figura Trading Inscrito em abril de 2006 Status: idiot trader 81 Posts Eu li Micheal Archerss / James Bickford novo livro The Forex Chartist Companion: Uma Abordagem Visual para Análise Técnica - sua primeira grande seção está em Gráficos de pontos e figuras. Este é o livro mais extenso que eu li em todos os tipos diferentes de gráficos na negociação forex mais muitos código básico visual para quase tudo para um comerciante forex. Eles reccomend que você comprar alguns papel quadriculado e realmente hand desenhar PF gráficos em tempo real. Não é tão difícil depois de alguma prática, mas vttrader tem 1min PF gráficos para complementar. Depois de traçar a sessão de Nova York na Eur / Usd - esses gráficos PF mostram esses breakout durante as voláteis horas da manhã. Eles não têm restrições de tempo para perder tempo entre os grandes movimentos. Eles também mostram formações de gráfico, especialmente triângulos e formações de caixa, suporte / resistência, linhas de tendência perfeitamente. Demora um pouco de tempo para se ajustar ao quadratura, mas depois de tempo você se acostumar com os vários padrões breakout. Eu costumava trocar com todos os tipos de indicadores, canais, mas sei que eu só me vejo olhando para um ponto e figura apenas ousando o euro para tentar fazer algum tipo de fuga para que eu possa negociá-lo O mercado de FX parece ir de curto E períodos rápidos de rupturas de preços importantes acoplados entre períodos mais longos de consolidação. Estou contente com a minha negociação para sentar e olhar para PF gráficos todos os padrões de manhã breakout negociação e usando gráficos 5min para saídas. Uma pergunta importante que tenho é sobre Corretores ou negociantes - este tipo de negociação seria ideal para comissão apenas encargos ou algo semelhante. Estes breakouts são anywhers de 5 pips a 30 pips, a maioria são em torno de 10 pips. Então, fazer vários negócios com 3-5 spreads é quase metade do seu lucro. Alguém tem quaisquer reccomendations sobre corretores que cobram comissões apenas. Eu nunca usei nada além de CMS e Oanda. Gostaria também de ouvir de qualquer outra pessoa que está negociando com gráficos de ponto e figura e configurações, etc Eu só tenho usado PF por cerca de 2 semanas, mas eu já vejo um inprovement na minha negociação. Eu uso uma configuração de inversão de caixa 2 3. Eu ouvi-me que a maioria de comerciantes usam 1 ajuste da reversão da caixa 3 mas uma caixa 2 é muito mais fácil de plotar à mão em um papel de gráfico. Ainda não tenho certeza sobre quais configurações serão apropriadas em períodos diferentes. Eu embora eu postaria um par de transações matutinas breakout. Estes são apenas papel negociado. Também estou interessado em usar gráficos de ponto e figura para negociação forex. Blaiserboy: Onde posso obter esse indicador, que você usa com Metatrader Uma pergunta que eu tenho: Eu acho que poderia haver um problema, quando ter um indicador que não usa os preços em tempo real, mas cria os gráficos PampF de bares. Imagine a seguinte configuração: Boxsize 10 Pips (EURUSD) 3 reversão de caixa Usando em gráfico de 1 hora Agora se há uma barra de 1 hora com a seguinte dimensão: Este seria um movimento de 200 pips de cima para baixo, mas não temos idéia sobre o que Exatamente aconteceu durante este tempo. O preço poderia ter feito 10 balanços entre alta e baixa ou apenas 1 swing. Isso teria uma enorme influência para a perspectiva do gráfico PampF. Como poderia um indicador lidar com isso Tomando os dados do período 1min woul reduzir este problema, mas não totalmente. Eu desenho PnF à mão com lápis de cor e papel à mão. Eu faço isso apenas para o EUR / JPY. Mas fazê-lo 24/5. Eu uso uma caixa de 10-pip e inversão de 2-caixa. Gostaria de postar coisas para reviver este segmento. Ive procurado em torno de toda a internet, mas não poderia encontrar decente PnF indicadores para MT4. Pnf-trader, seu gráfico parece interessante. Você pode fornecer os indicadores que você tem em seus gráficos Se eles são pagos por você pode apontar-me a eles PM, se desejar. Obrigado. Olhe para a frente a discussão PnF. Eu postei um comércio PnF que tirei há um tempo. Vai tentar desenterrá-lo e publicá-lo aqui. EDIT: Descobriu de você postar onde você tem o pnf-trader indicador. Eu uso uma caixa de 10-pip e inversão de 2-caixa. Você desenha uma caixa de 10 pip e 2 reversão de caixa, 24/5 à mão Qual período de tempo você usa para obter os dados de e você usar valores próximos ou alta / baixa de cada barra fechada Ild ser feliz em compartilhar experiência com outros comerciantes usando Gráficos de pontos e figuras. Até agora, estou usando apenas uma inversão padrão de 3 caixas em pares diferentes. Para cada par que eu troco, eu tenho duas cartas abertas: 3x100 e 3x50 para ter uma visão geral agradável do mercado. Quando eu olho para oportunidades de negociação, eu também adicionar um terceiro gráfico com 3x25, 3x10 ou mesmo 3x5. Eu prefiro negociação na direção da tendência subjacente, isso significa que se o preço está abaixo de uma linha de resistência grosseiro, eu estou ignorando sinais de compra e acima de uma linha de apoio de alta, vice-versa. Mas para scalping eu também comércio na direção oposta, porque eu só tentar pegar alguns pips e não manter posição por mais alguns minutos ou horas. Eu não usei os gráficos PnF, mas li que eles são os melhores utilizados para o comércio de longo prazo também. Razão sendo é tão difícil vir até w / a curto prazo (intraday) contagem reversão de caixa que é consistente. Estes são gráficos de skool antigos - uma espécie de método de taquigrafia para o preço de rastreamento enquanto assistia a placa em seu corretor local (o meu pensamento sobre eles), que pode ser por isso que um doesnt vê-los muito no mercado de FX. Quero dizer, os mercados de FX como os conhecemos são bastante novos. Toda a Internet baseou etc. Na troca, não há nenhum bullshit. Você quer ganhar dinheiro ou você não. Pipchannel indicador Caro Mikkom e outros criadores, Acabei de participar Elite fórum há cerca de 3 meses. Até agora, eu recebi muitos grandes indicadores de todos vocês com profunda apreciação. Na semana passada, eu acabei de comprar um ebook chamado Point and Figures trading system usado para negociar forex e ouro spot de um profissional comerciante. Seu site é: Forex Point and Figure System (FxPnF) - Ordem Seu e-book é realmente muito detalhado em explicar sobre as diferentes formas de negociação forex usando o sistema de negociação PNF, mas é muito pesado (cerca de 20 MB). Então, eu não posso enviá-lo aqui, mas estou disposto a enviá-lo para qualquer criadores que estão interessados ​​em criar perfeito PNF indicadores. Então, por favor, gentilmente me dê seu endereço de e-mail para que eu possa enviá-lo para todos vocês que estão interessados. Em seu sistema de negociação manual, ele descreve muito bem sobre todas as estratégias de entrada, trailing stop e exit. Este homem costumava ser um comerciante de ações profissional em Nova York antes, e ele aplicou este método de negociação PNF no estrangeiro nos últimos anos. Bem, ele também tem 2 indicadores PNF (mas lamento que nenhum alerta), e eu posso enviá-los aqui para todos vocês para estudar a tentar mais para ser capaz de projetar e sinalizar as boas oportunidades para um gatilho Buy ou Sell . Espero que você possa colocar um som de alerta quando um sinal Buy ou Sell é criado / ou vai ocorrer (por exemplo: alguns padrões PNF comuns, tais como: Double-top breakout, double-bottom breakout, triple-top breakout, triplo - bottom breakout, etc). O sistema PNF deve ser melhor utilizado no gráfico Diário. Encontre aqui 2 versões de Indicadores Personalizados PNF para sua codificação adicional. Obrigado e cumprimentos, Oi, newbestco. Muito obrigado por postar os indicadores para FXPNF. Im apenas a seguir para obter o FXPNF ebook que você disse youd disponibilizar para as pessoas que e-mail. Im um programador e desenvolveram muitos indicadores e robôs para MetaTrader assim talvez eu possa melhorar nestes indicadores. Se você seria tão gentil para enviar o ebook e quaisquer outros materiais relacionados (por exemplo, link para os vídeos, qualquer bônus relatórios), eu ficaria muito grato. Obrigado tanto e boa negociação.

Comments

Popular Posts