H1 trading system


Sniper Forex v2 sistema de negociação para H1 Sniper Forex destina-se a negociação em tempo H1. Este sistema de negociação forex funciona em qualquer par de moedas, mas os melhores resultados são mostrados no par de moedas GBPUSD. Sniper Forex v2 é muito fácil de usar, porque está equipado com alertas sonoros de alerta. Características do Sniper Forex v2 Regras de comércio por Sniper Forex v2 As linhas de Sniper mudam de cor para azul. Barras de histograma Sniper Trend A e Sniper Trend B pintado de azul. Assim que uma das linhas do indicador Sniper mudar de cor para azul, o sistema emite um aviso (Alert) sobre uma possível mudança na direção da tendência. Quando você alterar a cor de todas as três linhas do indicador Sniper para azul no gráfico aparece seta, mostrando a direção possível da tendência. Após a aparência das setas, certifique-se de que o histograma barras Sniper Trend A e Sniper Trend B aço azul e só então abrir uma posição. As linhas do indicador Sniper mudam de cor para vermelho. Barras de histograma Sniper Trend A e Sniper Trend B pintado de vermelho. Stop Loss é definido no nível do indicador de pontos Sniper Stop. Quando o preço chega a 25 pips lucro, Stop Loss tolerado para breakeven. Em posição entramos com dois lotes. O primeiro lote é fechado quando o primeiro Take Profit é tomado. Para o par de moedas GBPUSD é de 100 pontos. O segundo lote é fechado quando as linhas do indicador Sniper mudam de cor para o oposto. Se você abrir uma posição com um lote, em seguida, sair do mercado ou em atingir um lucro de 100 pontos, ou quando um sinal oposto da estratégia ou qualquer sinal de uma possível inversão de tendência. Estratégia de negociação Sniper Forex v2, como qualquer outro, pode ser usado em um mercado de forex real só depois são recebidos consistentemente bons resultados em uma conta demo. No arquivo SniperForex. rar: Download grátis Sniper Forex v2 Aguarde, preparamos seu linkH1Scalper System (MTF D1, H1, M5) Aqui estão os indicadores para um sistema manual. Explicações, regras e idéias de negociação estão chegando. . (2009.05.13) Estão anexados os indicadores, modelos e documentação atuais. Observação: - O DashBoard atualiza as informações a cada minuto, consome muitos recursos da CPU e perturba os gráficos ativos. A solução é iniciar o Metatrader duas vezes: em uma plataforma, defina somente o DashBoard e, na outra plataforma, você pode negociar. - Ou, uma outra solução é executar o DashBoard em um segundo computador. Versão 5.1 Painel de bordo e indicadores (2009.06.14) Arquivos: BasketTrade DBEAv5.1, BasketTrade DBIndiv5.1 BTrOsc, BTrATR, BasketTrader HiloLines, smHull Mavg, smEmptyWindow..A Forex Divergência Sistema de Negociação para H1 Timeframe Neste post, vou discutir o meu sistema de negociação divergência forex para H1 timeframe. Basicamente, sou um operador de divergência. Eu tenho o mesmo sistema para scalping assim como a troca do balanço. Quando eu quero balançar o comércio, eu troco em H1 e H4 cronograma e quando eu quero ao couro cabeludo, eu troco no cronograma M15. Eu também uso esse mesmo sistema para a negociação de importantes notícias econômicas, como o relatório NFP. Em postagens futuras, vou mostrar em detalhes como eu uso o mesmo sistema para scalping mais como eu uso este mesmo sistema para a negociação importantes notícias econômicas como o relatório NFP. Agora, antes de prosseguir, quero que você baixe esses 2 PDFs GRATUITOS e passe por eles. Esses 2 PDFs explicam em detalhes como usar Médias Móveis e Padrões de Velas em sua negociação, além de como identificar Padrões de Divergência. Desde que eu uso médias móveis, padrões de candlestick e divergências na minha negociação muito, você deve passar por estes dois PDFs primeiro antes de ler o resto do post abaixo. Espero que você tenha passado pelos 2 PDFs agora, então vamos discutir este sistema de divergência forex em detalhes. Desta vez, estaremos negociando no horizonte de tempo H1. Dê uma olhada na seguinte imagem Como você pode ver um padrão de divergência bearish agradável apareceu no GBP / USD. H1 no dia 25 de março. RSI eo estocástico estão mostrando divergência de baixa, enquanto MACD não está mostrando qualquer divergência. Para a nossa divergência propósito aparecendo em qualquer dois osciladores é um sinal forte. Então, começamos a planejar um curto comércio. Depois de perceber a divergência de baixa no horizonte de tempo H1, mudamos para o período M15, a fim de encontrar uma entrada melhor. Nós desenhamos uma linha de tendência menor no gráfico M15 e esperamos a ação de preço para quebrá-lo na direção para baixo. Dê uma olhada na seguinte imagem Na M15, todos os três osciladores estão mostrando divergência de baixa. O topo do mercado está em 1.5260. Após 10 velas a linha de tendência menor é quebrada como é claro da imagem acima. Nós entramos em um curto comércio em 1.5248. Nosso stop loss está em 1.5263 e nosso risco para este comércio é de 15 pips. Se tivéssemos desenhado a linha de tendência menor no horizonte de tempo H1, nossa entrada teria sido em torno de 1,5230 e nosso risco teria sido de 38 pips. Assim, usando um menor prazo, temos sido capazes de reduzir o risco por 23 pips. É importante para você reduzir o risco. Menor risco deve ser sempre preferível. No horário H1, tente manter o risco abaixo de 20 pips. Se você encontrar uma entrada com um risco de mais de 30 pips, basta ignorar esse comércio. Agora é isso que vamos fazer. Nós entramos em uma divergência bearish em H1 timeframe. Vamos continuar no comércio, desde que não divergência bullish aparece no horizonte de tempo H1. No horizonte de tempo H1, um movimento médio do mercado pode ser de 100-200 pips. Então esperamos fazer pelo menos 100 pips. Se fizermos 100 pips, nossa recompensa para a relação de risco será de 6,5: 1, que é muito bom. Uma negociação no período de tempo H1 pode continuar de 1-3 dias em média. Então continuamos no comércio. No dia 27, após dois dias nós manchamos um padrão de divergência bullish que dá forma no tempo H1. Dê uma olhada na seguinte captura de tela. Desta vez, apenas o Oscilador Estocástico está mostrando um claro padrão de divergência de alta. RSI também está mostrando padrão de divergência, mas não é muito forte. Quando você detectar um padrão de divergência em qualquer um dos três osciladores, planeja sair do mercado. Então, mais uma vez, mude para o período de tempo M15 e ver o que está acontecendo nele. Dê uma olhada na imagem abaixo Na M15, todos os três osciladores estão mostrando divergência de alta. Portanto, temos um forte sinal para fechar o comércio de curto. Nós fechá-lo em 1.5098 fazendo um total de 250 pips em apenas 2 dias. Nós desenhamos novamente uma linha de tendência menor no tempo M15 e esperamos a ação de preço para quebrá-lo. O preço logo quebra a linha de tendência menor e nós vamos longo em 1.5112. Nosso stop loss é de alguns pips abaixo do fundo em 1.5092. Assim, nosso risco para este longo comércio é de 20 pips. Em 29o eu fechei o comércio em 1.5221 no aparecimento de um padrão de divergência de baixa no tempo H1 fazendo 109 pips em 2 dias. Como dobrar a conta cada mês com este sistema de comércio Primeiro let8217s considerar a abordagem agressiva. No primeiro comércio nossa perda de stop foi de 15 pips. Suponhamos que tivéssemos 1.000 na nossa conta como capital próprio. Se tivéssemos feito o primeiro comércio com apenas 0,3 lote, o nosso risco seria de 45. Portanto, o risco para este comércio é de 45 ou em termos percentuais só estamos arriscando 4,5 de nossa conta neste comércio. Nós fizemos 250 pips. Desde que nós trocamos com o lote 0.3, fazendo 250 pips traduz em 750. Assim você pode ver com um comércio bom nós fizemos um ganho de 75 em apenas 2 dias. No segundo comércio nossa perda do batente era 20 pips. Agora nós tínhamos 1.750 em nossa conta, nós poderíamos ter trocado com 0.4 lote. Nosso risco teria sido novamente 4.5. Fizemos 109 pips que se traduz em 436. Então fizemos um lucro total de 750436 1.186 em 4 dias. Isso nos dá um retorno de 118,6. Agora tudo depende de você quanto risco você quer tomar. Desde que eu tenho negociado com o meu sistema por um longo tempo, tenho muito mais confiança nele, mais eu sei como ele funciona. Eu teria adotado a primeira abordagem agressiva. No entanto, você precisa ser conservador no início. Você poderia ter usado 0,1 lote no primeiro comércio. Significaria um risco de apenas 1,5. Seu risco para o primeiro comércio teria sido apenas 15. Você teria feito 250 no primeiro comércio e 109 no segundo comércio dando-lhe um total de 359. Isso se traduz em fazer um ganho de 35,9 em apenas 4 dias. Quando o preço faz um movimento novo, tentará fazer um retracement e vir dentro de 5-15 pips da parte superior ou a parte inferior. No gráfico de 15 minutos, este é o momento para fazer a entrada. Este retracement ocorre sempre. Precisarei usar a Elliott Wave Analysis para explicar que entraremos na onda 2. A onda 1 é a onda de impulso de abertura que mostra que uma nova tendência está no lugar. A onda 2 é uma onda corretiva ou o que nós chamamos o retracement. A onda 3 é a onda de impulso mais longa. A onda 4 é outra onda corretiva ou é um retracement enquanto que a onda 5 é a última onda de impulso antes da nova tendência se colocar na direção oposta. No final da onda 5, você verá o padrão de divergência que aparece no gráfico. Mais sobre isso em um futuro post. Eu sempre entro quando a linha de tendência é quebrado na direção do comércio planejado mais quando o estocástico está na condição de sobrecompra no encaixe M15 de um comércio curto e é sobrevendido em M15 no caso de um comércio longo. Na maioria das vezes eu sou capaz de entrar com uma perda de stop que está abaixo de 20 pips. Às vezes eu sinto falta. Quando eu não posso obter uma perda de stop inferior a 20 pips, eu pule o comércio. Mercado diário move para cima e para baixo. Todos os dias trará uma nova oportunidade para fazer pips. Você deve sempre manter o risco tão baixo quanto possível. Ir para um comércio quando a relação recompensa / risco é superior a 3: 1. Com o meu sistema você será capaz de atingir essa relação de recompensa / risco com um baixo risco. Então, basicamente, entrar em um sinal de divergência e sair no sinal de divergência seguinte. O ponto crucial deste sistema reside em encontrar uma entrada de risco muito baixo para o seu comércio. Você também pode ler o meu post sobre como usar este mesmo sistema Forex Divergence para negociação em tempo H4. Agora é uma boa idéia para o comércio ao lado de comerciantes profissionais. Seu diário profissional e comentário de mercado semanal pode ajudá-lo muito em saber áreas importantes de apoio e resistência onde o par de moedas vai rebote. Forex Mentor PRO é um bom serviço que é executado por dois comerciantes forex profissionais. No entanto, eles usam um sistema diferente. Eles tentam trocar os pullbacks quando a tendência é estabelecida. A qualidade do comentário do mercado é boa e você pode experimentá-los RISCO LIVRE por 7 dias para ver se trabalha para você ou não. Há muitos vídeos educacionais que você pode assistir durante este período de 7 dias de avaliação. 9 Comentários 19 de janeiro de 2017 Não há download. Este é o primeiro post em uma série de posts que explica o meu sistema de negociação swing em detalhe. Neste post, eu explico como usar o meu sistema de negociação swing no horizonte de tempo H1. Nas próximas postagens, vou explicar como eu uso esse mesmo sistema de negociação swing em horários H4 e D1. Eu também uso o mesmo sistema para scalping. Em outro post, vou explicar em grande detalhe como eu uso o mesmo sistema para scalping. Leia este post um número de vezes como eu tenho escrito em grande detalhe. Se você é novo para o conceito de divergências, você deve clicar no link que eu forneci no início deste post e baixar o PDF que explica divergência em grande detalhe. Depois disso, você deve ler este post novamente. Eu espero que isso ajude. 29 de janeiro de 2017 Você pode começar com 100. Se você tem a habilidade de fazer 100 ROI, você pode transformar este 100 em 200 em um mês. Se você ganha consistentemente 100 ROI por mês, isso pode fazer muito: 1o Mês: 200 2o Mês: 400 3o Mês: 800 4o Mês: 1600 5o Mês: 3200 6o Mês: 6400 7o Mês: 12800 8o Mês: 23600 9o Mês: 47200 10o mês: 94400 11o mês: 188800 12o mês: 377600 13o mês: 755200 14o mês: 1511400 Assim após 14o mês, você deve ter 1.5 milhão em sua conta de troca. A coisa mais importante é a habilidade. O capital não é importante. Você deve se concentrar em aprender forex trading e dominar a habilidade de fazer pelo menos 100 ROI por mês. Descanso é simples Sistema inspirador, apresentação clara. Obrigado, Hassam eu expliquei meu sistema em detalhe acima. Incluí também 2 PDFs que explicam em detalhe castiçais, médias móveis e divergências. Leia esta postagem completamente. Expliquei tudo em detalhes. As pessoas me enviam um email sobre o indicador MACD que eu uso. É um indicador padrão de MCAD. A única diferença é que ela muda de cor quando o impulso de preço aumenta ou diminui. O momentum do preço é medido pela diferença nas 2 EMAs. Você pode baixar este ndicador MACDColorHistAlert abaixo. Existem muitos indicadores listados nesta página. Você encontrará 13 posições acima do último indicador listado nesta página. Agora este é um arquivo MQL4. Se a sua plataforma MT4 tiver atualizado automaticamente para o Build 600, você precisará de um arquivo ex4 além do arquivo mq4 para que esse indicador funcione. Use o compilador MQL4 para EX4 abaixo: Todas as instruções sobre como usar este compilador MQL4 para EX4 são explicadas de uma maneira muito fácil nesta página. Sinta-se à vontade para deixar suas perguntas nesta página sobre o meu Sistema de Negociação Swing. Eu adoraria responder às suas perguntas.

Comments

Popular Posts