Reflex forex news


Análise Técnica Falácia notável. Boa noite. Eu não me lembro de dizer scout é o primeiro implantado. Althought é sempre 1o implantado, seguindo não mais escuteiros o scout do meh é você desenvolvimento do tamanho baixo. 1,1,1 é 3 escoteiros. E se 3 scouts não puderem dizer-lhe qualquer coisa, whats o ponto envia mais às vezes quando eu tenho lucros demais que eu posso enviar até 7 scouts. Se eu não tooo coceira traseira. Você não me viu fazer a 1,1,1,1,1,1,1,1,50 thats posição traseira pesada. Coceira para uma batalha independentemente. Demasiado tampão estrangeiro ou muito tendenciosa. Normalmente iria indicar i navegar um duplo. Ah, parece que eu tenho algum mal-entendido do fio, então, para significar o dimensionamento para o próximo movimento. Hmm, como, eu faço ajustes de acordo com o pa para spot otimizar a posição, digamos que tenho 1 scout em, e Im 50 pips para baixo, eu vejo a tendência no tato, gostaria de acrescentar, 2, então quando pa rally mais, eu Adicionar outro se eu acho que não parece que poderia bater ser razoavelmente com 2 unidades. Então, se pa ainda ir em favor eu acrescentaria mais 2 em relação ao 3 em lucros, enquanto o escoteiro ainda está sangrando, então como pa desdobra, eu poderia apenas trazer troopers dentro e fora. Então eu acho que o desvio é um frame básico mm, então o seu ajustado ad-hoc para ter em conta as variações na mosca. Woah, que soa como sobre matar para 1 1 1 1 1 1 1 1 50, que soa como fácil de pousar na batalha da morte, a menos que você tenha 60 soldados adicionais para apoiar o ataque notado. Boa noite. Eu não me lembro de dizer scout é o primeiro implantado. Althought é sempre 1o implantado, seguindo não mais escuteiros o scout do meh é você desenvolvimento do tamanho baixo. 1,1,1 é 3 escoteiros. E se 3 scouts não puderem dizer-lhe qualquer coisa, whats o ponto envia mais às vezes quando eu tenho lucros demais que eu posso enviar até 7 scouts. Se eu não tooo coceira traseira. Você não me viu fazer a 1,1,1,1,1,1,1,1,50 thats posição traseira pesada. Coceira para uma batalha independentemente. Demasiado tampão estrangeiro ou muito tendenciosa. Normalmente iria indicar i navegar um duplo. Se o preço continuar indo contra nós - digamos um zumbido ziguezague - não poderíamos levar nossos escoteiros para fora e depois entrar mais tarde com uma base maior para cobrir os escoteiros mortos. Eu nunca tenho certeza é melhor matar os escoteiros e entrar mais tarde ou resgatar como tendência no tato. Estou esperando experiência ensina-me a melhor opção com base na ação de preço. Permanecem compostos, constantemente conscientes, preparados para o perigo, pronto para a ação PA não foi confuso. Você estava confuso porque você não tem estratégia lidar com a mudança. Com mais experiência você terá mais truques em seu saco lidar com as coisas confusas. Alternativa. Seria permitir que a posição sangrasse até que você avistou PA que você pode segurar. Mas isso pode se tornar muito capital intensivo. Às vezes as coisas quebram, PA não é poupado. Se ele quebrar e se torna incontrolável. Basta despejar a batata no lado da estrada. Vá para casa dirigir o caminhão de reboque para fora e rebocar a casa de batata. Paga. Se eu tenho scout longo e torna-se claro na direção errada por agora - podemos deixar scout para sangrar comércio curto, em seguida, resgatar scout mais tarde ou deve ser sempre pensado para virar matar scout permanecer composto, constantemente consciente, preparado para o perigo, Parece que eu tenho algum mal-entendido do segmento, em seguida, para significar o dimensionamento para o próximo movimento. Hmm, como, eu faço ajustes de acordo com o pa para spot otimizar a posição, digamos que tenho 1 scout em, e Im 50 pips para baixo, eu vejo a tendência no tato, gostaria de acrescentar, 2, então quando pa rally mais, eu Adicionar outro se eu acho que não parece que poderia bater ser razoavelmente com 2 unidades. Então, se pa ainda ir em favor eu acrescentaria mais 2 em relação ao 3 em lucros, enquanto o escoteiro ainda está sangrando, então como pa desdobra, eu poderia apenas trazer troopers dentro e fora. Assim. Você está correto se eu não tenho as tropas de backup. Não pode acontecer. Mas por favor entenda minha capacidade e a sua será diferente. Não uma pessoa teria o mesmo. Eu queria falar sobre sua rigidez mais cedo. Eu prefiro que você descubra você mesmo. Então você pode planejar suas estratégias para suas próprias condições. Se você olhar para o exagero como você chamá-lo. Nunca violou a série fibo. Sua apenas ajustar às condições da análise de mercado naquele tempo. De qualquer forma, estou apenas mostrando uma das permutações milhões possíveis. Se eu lhe mostrasse uma série de terreno dinâmico ajustado você iria virar. Thats porque seu computador algo não pode ajustar como o cérebro humano pode por guestimates experientes ao variar o responsese estratégico. Isso ocorre porque o stategy está vivo, não é números crunching. Sua adaptação à liquidez do mercado. A variação da volatilidade, a expectativa de padrões e a posição do livro, tudo isso ao mesmo tempo. Há uma banda de erro sendo guestimated. Não são números absolutos. Qualquer erro confirmado pelas necessidades do mercado reajustado à medida que ele é lançado. Conseqüentemente nenhum comfuser pode ver o que meu próximo passo será. Se o preço continuar indo contra nós - digamos um zumbido ziguezague - não poderíamos levar nossos escoteiros para fora e depois entrar mais tarde com uma base maior para cobrir os escoteiros mortos. Eu nunca tenho certeza é melhor matar os escoteiros e entrar mais tarde ou resgatar como tendência no tato. Estou esperando experiência ensina-me a melhor opção com base na ação de preço. Alex depende como o preço está indo contra. E um precisa enviar scout tamanho preços no mercado contra os preços pravailing. Se o seu preço senta olhando para o seu lance ou oferta. Isso significa que há pouca liquidez. Se persegue os seus preços, então o seu bom mercado líquido. Sobre se é a melhor prática para virar, isso dependeria do que você está vendo nos padrões técnicos. E se você tivesse apanhado um viés. Eeeer uma mesma razão pela qual cookie não pode entender sobre o 1 ---- 50 que eu mostrei é porque ele acha que aqueles 111111 foram posições iniciadas. Se o fato de que foram scouts de teste de preço que foi atingido pelo mercado. E seu custo de combinação de preços me diz onde o mm é girado e se eu estou em linha com a exposição do seu livro ou que estou contra. O 50 veio após eu poderia confirmar que nossos livros estão alinhados e que eu não estaria lutando contra um gigante contra mim. Na verdade eu teria encontrado um gaint em pé na frente defendendo-me. A série de escoteiros seria o chaps que iria descobrir o direcional mms e pivô de custo para mim. Eu preguiçoso para traçar o gráfico. De qualquer maneira há cartas de túnel de vento em giggle. Forex Suporte e Resistência Apoio e resistência é um dos conceitos mais amplamente utilizados na negociação forex. Estranhamente, todos parecem ter sua própria idéia sobre como você deve medir forex apoio e resistência. Let8217s dar uma olhada no básico em primeiro lugar. Veja o diagrama acima. Como você pode ver, este padrão ziguezague está fazendo seu caminho até (mercado de touro). Quando o mercado de forex se move para cima e, em seguida, puxa para trás, o ponto mais alto alcançado antes de puxado para trás é agora resistência. Como o mercado continua para cima novamente, o ponto mais baixo atingido antes de começar de volta é agora apoio. Desta forma, resistência e suporte são continuamente formados como o mercado de forex oscila ao longo do tempo. O inverso é verdadeiro para a tendência de baixa. Plotting Forex Suporte e resistência Uma coisa a lembrar é que os níveis de suporte e resistência não são números exatos. Muitas vezes você vai ver um suporte ou nível de resistência que parece quebrado, mas logo depois descobrir que o mercado foi apenas testá-lo. Com cartas de castiçal. Estes 8220tests8221 de suporte e resistência são geralmente representados pelas sombras do castiçal. Observe como as sombras das velas testaram o nível de suporte 1.4700. Nessas ocasiões, parecia que o mercado estava apoiando. Em retrospectiva, podemos ver que o mercado estava meramente testando esse nível. Então, como realmente sabemos se o apoio ea resistência foram quebrados? Não há uma resposta definitiva a essa pergunta. Alguns argumentam que um nível de suporte ou resistência é quebrado se o mercado pode realmente fechar passado esse nível. Entretanto, você encontrará que este não é sempre o caso. Let8217s tomar o nosso exemplo mesmo de cima e ver o que aconteceu quando o preço realmente fechado após o nível de suporte 1.4700. Neste caso, o preço tinha fechado abaixo do nível de suporte 1.4700, mas acabou subindo de volta acima dela. Se você tivesse acreditado que este era um breakout real e vendido este par, você would8217ve sido seriamente hurtin8217 Olhando o gráfico agora, você pode visualmente ver e chegar à conclusão de que o apoio não foi realmente quebrado, ele ainda está muito intacto e agora ainda mais forte. Para ajudá-lo a filtrar esses breakouts falsos, você deve pensar em suporte e resistência mais de 8220zones8221 em vez de números concretos. Uma maneira de ajudá-lo a encontrar essas zonas é traçar apoio e resistência em um gráfico de linha em vez de um gráfico de castiçal. A razão é que os gráficos de linha só mostram o preço de fechamento, enquanto castiçais adicionar os altos e baixos extremos para a imagem. Esses altos e baixos podem ser enganosos porque muitas vezes eles são apenas as reações do mercado 8220knee-jerk8221. É como quando alguém está fazendo algo realmente estranho, mas quando perguntado sobre ele, ele ou ela simplesmente responde, 8220Desculpe, é apenas um reflexo. Quando planejo apoio e resistência, você não quer os reflexos do mercado. Você só quer traçar seus movimentos intencionais. Olhando para o gráfico de linha, você quer traçar o seu apoio e linhas de resistência em torno de áreas onde você pode ver o preço formando vários picos ou vales. Outros pedaços interessantes sobre suporte e resistência forex: Quando o preço passa por resistência, essa resistência pode potencialmente se tornar suporte. Quanto mais frequentemente o preço testa um nível de resistência ou suporte sem quebrá-lo, mais forte é a área de resistência ou suporte. Quando um suporte ou nível de resistência quebra, a força do movimento de seguimento depende de quão fortemente o apoio quebrado ou resistência tinha sido exploração. Com um pouco de prática, you8217ll ser capaz de detectar potencial forex apoio e resistência áreas facilmente. Na próxima lição, we8217ll ensinar-lhe como negociar suporte diagonal e linhas de resistência, também conhecido como linhas de tendência de forex. Isenção de responsabilidade: A BabyPips recebe um pequeno crédito de qualquer compra através dos links da Amazon acima para ajudar a apoiar o conteúdo e os recursos gratuitos do nosso site. Salve seu progresso, assinando e marcando a lição completeMaxTradingSystem Review Visite o site Saudações, Todos, 04FEB2017 Ao escrever isso, eu não estou reivindicando ser um comerciante proficiente, mas sim um trabalho em andamento. Eu comecei a treinar-me em uma carreira nova como um comerciante de Forex aproximadamente 8 anos há, eu juntei-me ao sistema negociando máximo para o treinamento / mentoring aproximadamente 2 anos há. Tenho gastado dezenas de milhares de dólares em outros métodos / indicadores / robôs / tutoria até à data, mas o melhor dinheiro que tenho investido veio quando eu me inscrevi com o MAX Trading System em seu curso Primer (200 na época). No primeiro encontro, eu senti que o pessoal MAX eram homens de integridade, mas eu estava relutante em se arriscar muito para deixá-los provar isso. Felizmente, eles ensinam seu sistema em fases ou etapas. O primeiro é seu curso de Primer. Devido ao seu baixo custo, decidi me inscrever. Esta decisão foi a melhor que eu fiz em relação à minha nova carreira, porque provou duas coisas importantes para mim: 1 Eles atirar em linha reta. Na minha opinião, MAX deve se referir a MAXIMUM Integrity, embora, em suas mentes, não. 2 Suas metodologias baseadas em regras funcionam e funcionam excepcionalmente bem. Desde então, eu comprei outros três cursos MAX, mas, lamentavelmente, eu não estudar e praticar o comércio na medida em que era necessário para o sucesso. Para ser bem sucedido, o aluno deve fazer o trabalho de estudar os princípios e praticar as regras na medida em que a mente subconsciente tem-los registrados como ações reflexo. Como todos sabemos que não há almoço gratuito. Se você não está disposto a sacrificar o tempo eo esforço para aprender e se tornar proficiente nesta carreira, por favor, faça a si mesmo e a eles um favor por não se inscrever. O treinamento e a prática focalizados transformaram um interruptor em minha mente. Três semanas atrás, eu finalmente cheguei ao ponto onde eu estava disposto a arriscar Dólares dos EUA (novamente) em uma conta de negociação Forex ao vivo (eu troquei 4 outras contas consideráveis ​​até níveis inutilizáveis ​​(quase zero). Como parte da minha aula :) No entanto, os aspectos psicológicos que criam as emoções associadas ao medo de perder, o medo de perder, a ganância e o excesso de negociação têm sido muito difíceis de lidar com as minhas poucas semanas de experiência de negociação Forex recente: Semana 2: (a segunda semana De 2017) Eu perdi 20 em meu depósito na semana 2 porque eu não consegui seguir o que eu tinha aprendido e praticado por causa de emoções. Além disso, eu over-negociado como um pistoleiro, atirando em qualquer coisa que se moveu, e matando a minha equidade no processo. Semana 3: Eu fiz para trás as perdas da semana 2 mais um ganho adicional de 19. O único dia perdedor da semana 2 foi inferior a 1 (novamente, por não seguir as regras). Semana 4: Meu saldo da conta caiu 5 (o pistoleiro apareceu novamente). Semana 5: Com mais um dia para ir na semana 5, a semana atual, o meu patrimônio é até 29 durante a semana 4. Até agora, eu tive uma semana perdendo e um total de 5 dias perdidos e começaram a ser mais bem sucedido em Guardando contra o pistoleiro (sobre comércio, medo e ganância). Eu ganhei e perdi algumas batalhas e estou à frente financeiramente, mas o resultado da guerra terá que ser determinado no próximo ano sobre este tempo :) Meus dias perdidos resultado principalmente de negociação de emoções, ao invés de regras, passando para cima centenas de lucro-dólares no processo. Os aspectos psicológicos têm sido o MAIOR PROBLEMA para mim. Como eu sou capaz de superar isso em frente, vou desfrutar de uma curva de equidade muito mais suave. Até agora, a curva é bastante agitada, mas mostra uma tendência ascendente agradável. E, não, eu não trabalho para MAX e MAX pessoal não me deu qualquer consideração para o que eu tenho escrito aqui (lembre-se de MAXMaximum Integrity). Se você está absolutamente comprometido e disposto a fazer o trabalho, e você percebe que pode levar anos, como tornar-se proficiente em qualquer outro empreendimento de carreira nova, estou confiante em recomendar o curso de MAX-Primer para você como sua entrada-passo na aprendizagem A metodologia de negociação MAX. Dada a inteligência média, ele irá trabalhar para você se você está comprometido e fazer o trabalho.

Comments

Popular Posts