Forex peace army reza


Eu ainda tenho de retirar da minha conta. Tudo ao redor bom corretor. Mas o tempo de execução deste corretor é embaraçoso. Eu nunca negociou com os corretores que fecham você para fora mais de 1 pip abaixo de sua ruptura mesmo. Eles esperam cerca de 2 segundos cada vez para fechar o seu comércio. Todos em todos um bom corretor, e im happy com seu serviço. Mas o tempo de execução é algo que me fez perder negociações, e ter causado a mim potencialmente tentar e olhar em outro lugar. Portanto, beware Obrigado por seus comentários. Gostaríamos de salientar que a taxa de comissão a que você se refere é apenas para depósitos via Skrill. Nós oferecemos muitas opções de financiamento e com taxas de comissão muito mais baixas, no entanto algumas das opções não estão disponíveis em todos os países. Introduzimos uma nova opção de pagamento que está disponível na sua região, chamada Perfect Money, com uma taxa de comissão de 0,5 muito baixa para clientes verificados. Desejamos-lhe sucesso na sua negociação. Aviso de Risco e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. Os comentários do FPA s nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou opiniões FPA s, reservamo-nos o direito de editar a sua postagem de qualquer forma que quisermos para zombar de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relacionamentos com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado de nossa comunidade de comerciantes :-) Capital Trust Markets warning Jun. 2017 Status: Junior Member 2 Posts business. govt. nz/compani. Panas / 4623222 Este Bloody Reza Mukhatarian ter outra empresa caesartrade. Acima da ligação eu recebi de fma. gov. ns sobre suas informações da companhia quando eu relatei minhas queixas a eles com todas as evidências. Eles são enormes scammers e pessoas de fraude tenho conta com eles 2100033497 e quando eu começo a fazer lucros eles bloquearam a minha conta reivindicando a sua revisão após 1 semana eles restauraram e reduziu a minha alavancagem 1:25 de acordo 1: 200 e também a execução foi extremamente Lento 6-8 segundos, além de entrar em contato com todos os modos de bate-papo ao vivo, e-mails e telefonemas nada feito mesmo depois de todo mês. Live chat pessoal fugir alegando enviar e-mail e e-mails nunca respondeu e quando a I chamado apenas Recepcionista responde afirma que ela não sabe nada e alguém chamada e não há chamadas. Portanto, praticamente não há resposta atall e ninguém pronto para corrigir problemas. Eles não pararam aqui eles começaram a cometer fraude na minha conta de negociação, fechando minhas posições abertas durante o fim de semana e durante a noite bem abaixo do preço de mercado fora da cotação bem antes mesmo de mercados abriram casing me perda de 3.746. Quando eu contactei pessoal de ajuda ao vivo e enviou e-mail em vez de corrigir estas questões que fechou a minha segunda posição também. I entretidas enviar e-mails, contatar a ajuda ao vivo e chamadas ninguém fixas. Então novamente no dia seguinte eles fizeram isto e fecharam minha posição de noite fora da cotação bem abaixo do preço de mercado e bem antes que o mercado abriu mesmo causando-me a perda de 520. Eu estou enviando e-mails mas nenhuma resposta. Anexo minhas declarações de conta como prova aqui para todas as pessoas para vê-lo você mesmo e eu realmente quero matar esse scammer enorme que está roubando clientes como este e desfrutar e fazer a nossa vida sofrem como o inferno. Aqui embaixo é o meu e-mail i enviou-lhes com evidências de confirmação diária. WAQAR HAIDER Para Eric Porto queixas fspl-registro Caesar Suporte eric. harbor caesartrade Jul 9 at 4:22 Olá a todos Porque meus problemas não são fixos e por que meus lucros não são creditados em minha conta como você prometeu 48 horas são caducados e você tem Roubou-me ainda um outro dia fechando minha posição excedente do fim de semana na posição fora do preço da cotação bem antes que o mercado fosse aberto. Eu quero que você pare essas merdas fraudulentas da minha conta e roubando e roubando dinheiro da minha conta você não tem autoridade para fechar minha posição em sua vontade eu quero meu dinheiro de volta imediatamente montante total 3746 na segunda-feira e 520 ontem. Bilhete n º 7685426 e Ticket n º 7685473 abriu e transportados durante o fim de semana com perda flutuante de 466 e 33, respectivamente, você fechou na manhã de segunda-feira citações fora mesmo antes do mercado aberto e quando o mercado abriu 385 pontos negativos e teria resultado um lucro de 3746 que você Roubado através do seu fechamento fraudulento meu comércio de lucro em seu próprio Open Trades: TicketOpen TimeTypeLotsItemPriceS / LT / P PriceCommissionR / O SwapTrade P / L 7685426 2017.07.03 22: 02: 01sell0.30ger30.ct11057111101 0500 111090.000.00-433.01 7685473 2017.07.03 22: 57: 13sell0.05ger30.ct11085111101 0500 111090.000.00-33.31 0.000.00-466.32 Flutuante P / L: -466.32 Transações fechadas: TicketOpen TimeTypeLotsItemPriceS / LT / PClose TimePriceCommissionR / O SwapTrade P / L 7685426 2017.07.03 22:02 : 01sell0.30ger30.ct11057111101 0500 2017.07.06 02: 39: 30111090.00-0.08-429.83 7685473 2017.07.03 22: 57: 13sell0.05ger30.ct11085111101 0500 2017.07.06 06: 24: 42111090.00-0.01-33.09 Estas posições foram abertas antes Mercado fechado durante o fim de semana e houve perda flutuante de 429,83 e 33,09 bilhete aberto tempo pode ser visto em 03 de julho de 2017 às 22:02 e 22:57 e estes foram fechados cotação preço na segunda-feira 06 de julho 15 no tempo 02:39 : 30 e 06:24:42 durante a sessão asiática em mais de fim de semana encerramento de lançamento de perda flutuante para minha conta bem abaixo da cotação do mercado de maciça 385 pontos a meu favor poderia ter resultado 3746. Claramente uma fraude no seu fim e também roubando o meu duro ganhou Lucros. Confirmação diária é anexado como evidência ontem confirmação mostrando esta posição em posição aberta bilhete noturno 7702491 com perda flutuante de 476. E na confirmação diária do dia seguinte o mesmo comércio é fechado antes do horário de aberto do mercado e afixado uma perda flutuante em minha conta de 476 e Em vez de mercado aberto em ponto muito menor teria resultado em um lucro de 520 que estou pedindo a compensação para e deve ser o crédito à minha conta. Negociações Abertas: TicketOpen TimeTypeLotsItemPriceS / LT / P PreçoCommissionR / O SwapTrade P / L 7702491 2017.07.07 19: 28: 59sell0.10ger30.ct10728010652 109010.000.00-476.41 0.000.00-476.41 Floating P / L: -476.41 A / C Não : 2100033497 Nome: waqar haider 2017 July 8, 23:59 Fechado Transações: TicketOpen TimeTypeLotsItemPriceS / LT / PClose TimePriceCommissionR / O SwapTrade P / L 7702491 2017.07.07 19: 28: 59sell0.10ger30.ct10728010652 2017.07.08 02: 38: 34109010.00 -0.03-475.98 Esta posição foi aberta antes do mercado fechado durante a noite em 07 de julho 15 às 19:28:59 e houve perda flutuante de 476,41 e este foi fechado cotação preço em 08 de julho 15 às 06:24:42 em sessão asiática Ao preço de cotação off bem antes de mercado foi aberto lançando perda flutuante para minha conta de 476,41 em vez de lucro de 520 quando o mercado teve maciço 295 pontos a meu favor na abertura. Claramente uma fraude no seu fim e também roubando meus lucros ganhos duros. Eu quero que esses fundos (3746 520) sejam creditados em minha conta agora mesmo e também corrigir após longas questões pendentes também 1) alavancagem 1: 200 e perda de crédito 600 eu tenho que sustentar em posições abertas quando você mudou 2) Execução lenta 3 ) Converter a conta de desconto com os menores spreads possíveis também crédito meu desconto em mais e acima do volume de negociação obrigatório 1200-80 1120 15 / lote 16800 na minha conta imediatamente desde que este s nossos termos acordados 4) processar minhas retiradas como eu pedir. Todas as confirmações diárias completas são anexadas como evidência abaixo sobre waqar Aprenda Forex Trading com Forex Trading School completa, faça dinheiro negociação forex com diário Forex Sinais, comece a negociar mercado de forex com Market Sharks Sive Morten tem trabalhado para um Banco Europeu desde abril de 2000 Atualmente, é supervisor de divisão de investimentos de risco em seu banco. Sua educação forex e experiência é verdadeiramente vasto. Nesta seção, ele fornece ensino de alta qualidade livre forex de A a Z. O melhor de tudo, através desta seção, você tem a chance de pedir Sive Morten qualquer pergunta sobre forex ou indústria bancária, e obtê-lo respondido gratuitamente sem restrições Lições de Sive Morten. Ilustrações por Sergey Kozlyakevich. 973 Threads 1.526 Posts Esses sinais diários de negociação de notícias são o que fez o FPA famoso, simplesmente porque eles são muito simples e pode ser muito rentável. Estes sinais livres começaram em 2006, e a partir de fevereiro de 2017, esses sinais estão sendo escritos por Peter. O FPA sinceramente espera que esses sinais adicionará alguns lucros para sua conta comercial. 2.360 Threads 11.678 Posts Um lugar para Forex Traders pessoais Trading Journals, Forex Trading Systems e Estratégias pesquisa, Moeda e Mercado de Ouro Previsões e Forex Artigos Tome um momento para se apresentar, deixe-nos saber quem você é. Não seja tímido, fique confortável. Dizer olá nos permite saber que você é humano. ) NOTA: Os representantes da empresa podem postar uma mensagem de boas-vindas, mas se você fizer alguma coisa, mesmo remotamente se assemelhar a publicidade ou recrutar clientes aqui, SpamCat irá comê-lo. 1.107 Threads 2.775 Posts Apenas recebendo seus pés molhados com FOREX Post e obter respostas para suas perguntas novato aqui. COMO TODOS OS FÓRUNS COMUNITÁRIOS DE FÓRUNS, NÃO POSSA ADS AQUI. 1.011 Threads 8.789 Posts Caros comerciantes de moeda, corretores de forex, e outros prestadores de serviços de forex. Nós não o conhecemos, nós não tomamos lados - nós vamos pelos fatos que você fornece. Nós estamos dedicados à justiça, paz e juntos somos um exército - o exército de paz do Forex Conheça o gigante do forex FPA s Jarratt Davis, que depois de retornar 916.59 ao longo de um período de 6 anos com alavancagem ultra baixa, foi classificado por Barclay Hedge 2 no Mundo dentro de sua categoria de negociação forex Andrew Mitchem é trader Forex em tempo integral e treinador de Forex que vive perto de Hamilton, Nova Zelândia. Andrew tem negociado os mercados de Forex desde 2004 e em 2009 ele criou uma empresa de educação chamada The Forex Trading Coach. Ele me diz que mais de 1200 pessoas de 54 países já passaram pelo curso ea taxa de sucesso dos clientes que seguem seu curso é muito alta. Upgrades para os Fóruns FPA, Comentários, Calendário, Teste de Desempenho e tudo o mais é atualizado. 11 Tópicos 102 Posts

Comments

Popular Posts